Em vez de enviar um ramo de flores a cada uma das suas clientes, a Johnson & Johnson decidiu criar um vídeo personalizado como forma de pedir desculpa por ter descontinuado um segmento de tampões que ainda tinha muitas clientes, o o.b. Ultra. . Este pedido de perdão surge depois de um grupo de consumidoras ter criado uma petição com 2.500 assinaturas, incentivando ao boicote de todas as marcas da Johnson & Johnson. . "Tenham vergonha de tirar do mercado um produto do qual muitas mulheres dependem!", foi a principal reação que levou a marca a criar, no site oficial dos tampões o.b., um pedido de desculpas cantado, filmado e dedicado a cada uma das consumidoras que lá colocarem o seu nome. . Experimente aqui... e tenha um cantor desconhecido (mas muito bem parecido), a dedicar-lhe um romântico pedido de perdão. No final, a frase com a promessa de que a o.b.Ultra vai regressar ao mercado. . E the end, ou seja, final feliz para mais uma marca que transformou uma situação negativa num elemento de fortalecimento da sua notoriedade.