Tampões o.b. querem pedir-lhe desculpas. Aceita?

Publicado a

Em vez de enviar um ramo de flores a cada uma das suas clientes, a Johnson & Johnson decidiu criar um vídeo personalizado como forma de pedir desculpa por ter descontinuado um segmento de tampões que ainda tinha muitas clientes, o o.b. Ultra.

Este pedido de perdão surge depois de um grupo de consumidoras ter criado uma petição com 2.500 assinaturas, incentivando ao boicote de todas as marcas da Johnson & Johnson.

"Tenham vergonha de tirar do mercado um produto do qual muitas mulheres dependem!", foi a principal reação que levou a marca a criar, no site oficial dos tampões o.b., um pedido de desculpas cantado, filmado e dedicado a cada uma das consumidoras que lá colocarem o seu nome.

Experimente aqui... e tenha um cantor desconhecido (mas muito bem parecido), a dedicar-lhe um romântico pedido de perdão. No final, a frase com a promessa de que a o.b.Ultra vai regressar ao mercado.

E the end, ou seja, final feliz para mais uma marca que transformou uma situação negativa num elemento de fortalecimento da sua notoriedade.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt