Sitel está a contratar. Tem 500 vagas em teletrabalho

Sitel procura candidatos fluentes a nível nativo nos idiomas de alemão, espanhol, francês, holandês, inglês e italiano, para desempenhar funções de apoio a clientes dos setores da banca, turismo e aviação e apoio técnico para setores de streaming televisivo.
Publicado a

A Sitel, empresa de serviços de gestão de experiência do cliente, está a recrutar em regime de teletrabalho. Tem 500 vagas para candidatos, que irão ser recrutados durante os meses de maio e junho, que se irão juntar aos 200 colaboradores recrutados em abril. Procura de candidatos fluentes a nível nativo nos idiomas de alemão, espanhol, francês, holandês, inglês e italiano.

"Quando entramos em processo de recrutamento, a nossa preocupação é perceber se os candidatos já têm algum tipo de formação, experiência ou capacidade no atendimento ao público e de que forma podemos potenciar isso para que possam fazer parte da nossa equipa. Para conseguirmos dar resposta às necessidades dos nossos clientes, precisamos de construir e manter continuamente uma equipa de excelência. Por isso, todos os colaboradores da Sitel recebem uma extensa formação, pois só assim asseguramos a criação de profissionais qualificados e especializados", refere Benedita Miranda, diretora-geral da Sitel Portugal, Grécia e Itália, citada em nota de imprensa.

A companhia procura candidatos fluentes a nível nativo nos idiomas de alemão, espanhol, francês, holandês, inglês e italiano, para desempenhar funções de apoio a clientes dos setores da banca, turismo e aviação e apoio técnico para setores de streaming televisivo.

"Apesar de serem valorizadas candidaturas de quem já disponha de competências técnicas na área do Customer Care, a Sitel oferece a formação necessária aos novos colaboradores para que estes estejam aptos para desempenhar as suas funções ao mais alto nível", refere a companhia.

Os colaboradores irão prestar serviço a partir de casa, através da solução de teletrabalho Sitel at Home, que permite aos "colaboradores estarem conectados em tempo real com a restante equipa; terem acesso a uma solução omnicanal, podendo comunicar através de voz, chat, social media, entre outros; terem formação online em tempo real, mandar emails, fazer videoconferências, de uma forma segura e protegida", descreve a Sitel.

Os interessados podem enviar candidatura para o email fly.portugal@sitel.com.

A Sitel emprega 3.500 colaboradores e presta serviços para empresas das áreas de tecnologias, viagens e turismo, financeira, eletrónica, automóvel, banca e de software.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt