H3. Murais de arte urbana e quiosques de encomenda chegam à cadeia de hambúrgueres

Empresa desenvolveu um novo conceito de loja, mais tecnológico, que será alargado aos restaurantes da marca que tiverem espaço disponível para o receber.
Inovação, desta vez, privilegiou a “interpretação artística dos ingredientes”
Inovação, desta vez, privilegiou a “interpretação artística dos ingredientes”DR
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Chamar a atenção pela diferenciação da marca. É assim que o h3 - cadeia de restauração especializada em hambúrgueres - pretende começar o ano de 2024, ao apostar em murais de arte urbana e também disponibilizar quiosques automáticos de encomenda de refeições e pagamento nos seus restaurantes, de norte a sul de Portugal.

Para já, a novidade está patente apenas na loja da marca instalada no NorteShopping, mas, e como diz a diretora de Marketing da Real Food ao Dinheiro Vivo, sempre que houver espaço disponível nos outros restaurantes, “a ideia é fazermos sempre algo que diferencie o h3 no food court”. Pureza Morais Cabral ressalva que a intenção é manter “sempre a essência da marca”, ao mesmo tempo que se procura atrair mais clientes.

O espaço do NorteShopping foi o restaurante-piloto e conta com um mural de Gonçalo MAR - que já colaborou com a marca em 2022 na campanha “Pontos por Pratos” - e ainda quatro quiosques. A implementação desta tecnologia tem como objetivo primordial “tornar a experiência do cliente mais completa, disponibilizar mais locais para pedir h3”. Assim será possível atrair mais clientes o que terá consequências no aumento de vendas.

“As vendas aumentam sempre que fazemos uma renovação num restaurante”, explica Pureza Morais Cabral, ressalvando que, por se tratar da primeira experiência com quiosques, a empresa não tem como saber qual o impacto que esta novidade terá nos negócios. “É prematuro concluir sobre o impacto dos quiosques, de forma isolada, no aumento de vendas”, afirma. Paralelamente, estes equipamentos vão ajudar a gerir o fluxo de clientes e, “nesse sentido, acabam por auxiliar os nossos colaboradores, possibilitando um atendimento ao balcão mais personalizado e simpático”, considera a responsável.

Escusando-se a referir o investimento levado a cabo nos equipamentos do h3 do NorteShopping, Pureza Morais Cabral afirma, no entanto, que “tendo em conta o resultado obtido, foi um investimento adequado”. E, embora a intenção da empresa seja equipar os seus restaurantes com os quiosques, em alguns será mesmo impossível, por falta de espaço.

Já no que diz respeito ao trabalho de Gonçalo MAR, o mural do h3 do NorteShopping diferencia, de acordo com Pureza Morais Cabral, “o h3 dos restantes espaços de restauração e proporciona uma experiência única aos nossos clientes”. A obra, denominada “h3 Gardens” foi produzido em cinco noites, destaca-se pelos tons predominantes azuis, assim como uma interpretação artística dos ingredientes do h3, detalha a empresa em comunicado.

No que se refere ao negócio do h3, a diretora de Marketing da Real Food revelou, ainda, que o ano que terminou correu “muito bem” para a marca. “Abrimos três novos h3 e renovámos mais dois”, detalhou, adiantando ainda que, no que diz respeito ao Tomatino, a outra cadeia de restaurantes da Real Food, a empresa abriu quatro novos espaços e procedeu à renovação de dois.

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